24/02/2011

Aberta a seleção para novo Diretor do Centro de Pesquisas Renato Archer


O Comitê para o CTI, presidido pelo Prof. CARLOS HENRIQUE DE BRITO CRUZ, da Universidade de Campinas – UNICAMP, tem ainda, como membros, os Drs. ANTÔNIO MONTES, do Centro de Tecnologia da Informação – CTI, CLAúDIO APARECIDO VIOLATO, do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações - CPQd, JOSÉ ELLIS RIPPER, da AsGa S/A e ADALBERTO FÁZZIO, MARCELO KNORICH ZUFFO e MARIANO LAPLANE, da Universidade de São Paulo – USP.

Poderão se candidatar para o cargo quaisquer pesquisadores ou tecnologistas brasileiros ou naturalizados que atendam aos seguintes requisitos básicos:

  • competência profissional reconhecida;
  • visibilidade junto à comunidade científica e tecnológica;
  • experiência administrativa e capacidade de promover a agregação entre os funcionários do CTI Renato Archer;
  • visão de futuro para a instituição, empenho no desenvolvimento integrado científico, tecnológico e de inovação do País e na participação do CTI Renato Archer nos cenários nacional e internacional;
  • comprometimento com a execução do Plano Diretor do CTI Renato Archer e capacidade para sua atualização sempre que necessário;
  • capacidade de tratar questões científicas, administrativas, políticas e de visão estratégica relacionadas com o CTI Renato Archer;
  • experiência em cooperação nacional e internacional;
  • motivação para enfrentar novos desafios;
  • experiência na captação de recursos de agências de fomento e estabelecimento de parcerias com instituições e empresas públicas e privadas.

Os documentos para candidatura para ao cargo devem ser enviadas até o dia 21 de março de 2011, em papel e via eletrônica, para o endereço abaixo, acompanhadas de curriculum vitae do candidato e de um texto de até cinco páginas, descrevendo seu projeto de gestão e sua visão de futuro à luz do Plano Diretor do CTI Renato Archer 2011-2015, que estará disponível na página eletrônica do Instituto (www.cti.gov.br).

PROF. CARLOS HENRIQUE DE BRITO CRUZ
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP
Rua Pio XI, 1500 – Alto da Lapa 05468 -901 SÃO PAULO, SP
Endereço eletrônico: dc@fapesp.br; brito@ifi.unicamp.br

O processo seletivo incluirá uma apresentação e uma entrevista oral dos candidatos com os membros do Comitê de Busca, em local, data e hora a serem previamente anunciados.

COMPARTILHE:

SOCIEDADE BRASILEIRA DE MICROELETRÔNICA

Av. Prof. Luciano Gualberto, 158 - Trav. 3
Butantã São Paulo, SP
CEP: 05508-900
Brasil
Tel: +55 (11) 3091-5658 / 5270
Fax: +55 (11) 3091-5664
E-mail: sbmicro@sbmicro.org.br
©2024 SBMicro | Todos os Direitos Reservados