CHIP IN THE PAMPA
SBCCI 2002 - 15th Symposium on Integrated Circuits and System Design
SBMicro 2002 - 17th Symposium on Microelectronics Technology and Devices

Hotel Sheraton, Porto Alegre, RS, BRAZIL, September 9-12, 2002
Hotel Continental, Canela, RS, BRAZIL, September 12-14,2002


 

AUXILIO PARA MEMBROS DE INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS BRASILEIRAS

A organizacao do evento esta oferendo um GRANT para os participantes do Chip in the Pampa, que atuam em instituicoes academicas brasileiras. Considerando a perspectiva atual de apoios para o evento, o que conseguimos fazer foi o seguinte:

Para professores e pesquisadores, multiplicar o valor da tabela de inscricoes em dolar por 1,5 para obter o valor das inscricoes em reais. Exemplo: a inscricao para socios que pagarem ate 9 de agosto fica: 280 x 1,5 = RS$420.

Para estudantes, multiplicar o valor numerico da tabela em dolares por 1, para obter o valor da inscricao em reais. Exemplo: a inscricao para estudantes socios que pagarem ate 9 de agosto fica: 100 x 1= RS$100

As inscricoes dao direito a participarem da totalidade do evento, de segunda a sabado. As incricoes full dao direito aos anais do SBMIcro ou do SBCCI, 4 almocos (segunda a quinta), coffee breaks, shuttle para e de Canela , jantares do evento em Porto Alegre (quarta) e Canela (sabado).

As incricoes de estudantes dao direito aos coffee breaks, anais do Forum de Estudantes, shuttle para e de Canela e jantar do evento em Porto Alegre.

OBS: Os membros de instituições academicas da America Latina que necessitarem de um GRANT, favor enviar mensagem a organizacao do evento.

Para maiores informações, envie e-mail para lucas@inf.ufrgs.br.

 

 

 

 

 

 

 

 


Webmaster: Lucas Brusamarello