19/12/2005

SEMINATEC 2006 - Workshop sobre Semicondutores; Micro & Nano Tecnologia


Local: UNICAMP, Campinas, SP
Data: 9 e 10 de Fevereiro de 2006
Limite para resumos: 10/01/06 

A área de tecnologia em semicondutores apresenta um crescimento contínuo nunca visto em toda a história da humanidade. Tamanha é a importância destes materiais em nosso dia a dia que esta se tornou uma das áreas prioritárias da política industrial do atual governo brasileiro.

Tendo isso em vista, os capítulos da Electron Devices Society do IEEE (Capítulo de Estudantes da Unicamp e Capítulo Seção Sul-Brasil), estão unindo esforços com unidades da UNICAMP (CCS, LPD/IFGW, DSIF/FEEC), a rede de nanotecnologia NANOFAB, o Instituto de Milênio NAMITEC e a SBMicro, no sentido de divulgar à comunidade acadêmica e empresarial algumas atividades de pesquisa nesta área, e estimular a interação universidade-empresa.

Convidamos toda a comunidade acadêmica e empresarial a participar da sessão de pôsteres, a ocorrer no referido evento, para a divulgação de seus trabalhos. Os interessados devem encaminhar um resumo, em inglês, até o dia 10 de janeiro de 2006 para o endereço seminatec@led.unicamp.br para avaliação da comissão organizadora. A aceitação será comunicada até o dia 20 de janeiro. 

Serão aceitos trabalhos em todas as áreas relacionadas à fabricação (processos, materiais e novas estruturas, etc...) de micro&nano-estruturas, microssistemas, dispositivos e circuitos integrados para qualquer finalidade. Encorajamos também a participação de trabalhos na área de modelagem destes dispositivos (confiabilidade, ferramentas CAD e de simulação, etc...).

Inscrições e mais informações pelo site WEB.

COMPARTILHE:

SOCIEDADE BRASILEIRA DE MICROELETRÔNICA

Av. Prof. Luciano Gualberto, 158 - Trav. 3
Butantã São Paulo, SP
CEP: 05508-900
Brasil
Tel: +55 (11) 3091-5658 / 5270
Fax: +55 (11) 3091-5664
E-mail: sbmicro@sbmicro.org.br
©2024 SBMicro | Todos os Direitos Reservados